quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Reveillon




Eeeeeee, ta acabando o ano, novas coisas viram. Nossa em alguns lugares já foi selebrado, mas por enquanto aqui não, quando pensamos no que vestir para comemorar o primeiro do ano, pensamos em colocar roupas com cores que tragam boas energias para o novo ano que vai vir, fazemos promeças, metas, objetivos, e muitos fazer cimpatias, nossa, é a época que se tem mais foguetes, e essa é a virada da década, para muitos isso significa bastante, mas já para outros nem tanto assim.

Claro existe pessoas que não gostam muito do ano novo, mas tem pessoas que adoram.

Tem sempre aquela coisa de combinar de os amigos passarem a virada juntos, outros preferem passar com a familia, outros com as namoradas(os), outros até mesmo sózinho, mas o ano novo quer dizer que você vai começar ao novo, dã, ano novo = algo novo. Mas em fim né, eu gosto muito de selebrar o ano novo, não tenho muito o que falar, então é só isso :D

Grande beijo e um feliz ano novo para você


Um comentário:

  1. estive a fazer uma "vistoria" pelo seu blog e "reencontrei" esse post sobre o réveillon, ao ver a imagem dos fogos de artifício logo me lembrei de Dezembro, e como não podia deixar de ser, lembro-me agora que nessa véspera eu estava sem energia eléctrica em casa, auxiliado pelo gerador, e que na manhã seguinte tu irias para a serra, onde decorreram as tuas férias...

    nesse dia falamos umas limitadas 2-3 horas, pareciam ser poucos minutos depois de terminada a conversa... enfim, se foi o melhor dia ou a melhor conversa, não sei. só sei que foi uma noite óptima, mesmo!!!

    ResponderExcluir