quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dançar

Dançar? Para mim é uma das melhores coisas em que existe, com a dança consigo esquecer de todos meus problemas, é como se fosse uma terapia, me sinto muito mais alegre quando danço.
Para quem nunca dançou, não sabe o quanto é bom e prazeroso, e pode não estar entendendo o que estou falando, só dançando para sentir isso que eu tanto falo.
Eu pratico a dança a quase dois anos, claro que no começo você não gosta muito, com o passar do tempo você vai pegando a pratica. E ai, acabou aquela carinha amarrada que você fazia na hora de dançar, pois com o tempo você vai se apaixonando mais pela dança, mas isso só acontece quando você já gosta um pouco no começo.faço dança no Projeto Arte Educação e Cidadania, do grupo de dança Alma Negra claro que só falamos Alma Negra(realmente uma segunda família para mim)
Beijins

Nenhum comentário:

Postar um comentário